Hermeto manda recado: tolerância zero para traficantes

O deputado distrital Hermeto solicitou auxílio ao 25.º Batalhão de Polícia do Distrito Federal para que tenha vigilância constante na Praça do Bosque, na Candangolândia. A ideia do parlamentar é que a praça se torne um espaço para as famílias, sem a presença de traficantes ou usuários de drogas.

Espaço das famílias

“Vamos proporcionar para as famílias, a segurança necessária para que utilizem o espaço sem receio. E em relação à atuação de traficantes e usuários de drogas, estamos deixando claro que esse espaço não é para eles”, disse Hermeto.

Reinauguração

Na última sexta-feira (8), a praça do bosque foi reinaugurada. O local recebeu mais de R$ 500 mil reais investidos em obras novas e reformas de todo o espaço. A inauguração contou com a presença do governador Ibaneis Rocha e do deputado Hermeto, autor das emendas que garantiram os investimentos.

Área de convivência

O espaço é uma área de convivência com espaços destinados ao lazer e esporte. Dentre as melhorias estão churrasqueiras, campo sintético, pista de skate, quadra de areia, parquinho infantil e quadra poliesportiva. Além da revitalização na praça, foi reinaugurado o primeiro ponto de táxi de Brasília, que fica na entrada da Candangolândia. A cidade recebeu cerca de R$ 8 milhões de investimentos nos últimos três anos.


Reguffe segue indefinido

Dentro e fora do grupo político que acompanha o senador Reguffe (União Brasil) existem críticas por ele ainda não ter definido qual cargo irá disputar. Na manhã de ontem (12), algumas pessoas presenciaram conversas no Senado, onde ficou claro que Reguffe definirá o cargo que disputará em outubro, com calma e independente do cargo que escolher, só topará se for nas suas condições.

Papo de bastidor 1

Um militante mais afoito garantiu que Reguffe afirmou que independente do cargo que ele decidir disputar, ele não aceitará ser tutelado por ninguém e que ninguém irá obrigá-lo a disputar nenhum cargo que ele não queira.

Papo de bastidor 2

Outro militante esbravejava que para quem cobra pressa na definição de Reguffe, que nas eleições de 2018, em julho daquele ano, os três candidatos majoritários vencedores nem eram candidatos aos cargos que disputaram. Para os aliados fica claro que o senador não tem pressa para se definir, já na base de Ibaneis, na chapa majoritária, só falta definir o vice. Ibaneis concorrerá à reeleição e Flávia Arruda ao senado.

Por Sandro Gianelli

Compartilhe:
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *